segunda-feira, 5 de maio de 2008

Bijuteria Casaca expõe na Galeria Fórum - Barreiro

Olá!
Informo que as minhas peças estarão expostas na Galeria Fórum, no Barreiro, até dia 27 de Maio, acompanhando a primeira exposição de pintura do meu marido.

Bijuteria Casaca expõe na Galeria Fórum - BarreiroBijuteria Casaca expõe na Galeria Fórum - BarreiroBijuteria Casaca expõe na Galeria Fórum - BarreiroBijuteria Casaca expõe na Galeria Fórum - BarreiroBijuteria Casaca expõe na Galeria Fórum - BarreiroFica aqui o convite para que apareçam ou visitem o blog do meu marido onde poderão apreciar os seus quadros.

Bjs.

58 comentários:

Artes Mistas disse...

Olá linda.
Espero que a Feira tenha corrido bem. Irei visitar o blog do teu menino que deve ter coisas lindas, se forem parecidas com as tuas.
Bom semana e jokas grandes Ana

APO (Bem-Trapilho) disse...

a ver se consigo aparecer por aí um dia destes, ams o tempo é tao escasso que nao sei se eu for aviso.te! Muito sucesso amiga! fica bem e bjokas! :)

casaca disse...

Muito obrigada Artes Mistas.
Tudo bem minha querida APO (Bem-Trapilho).
Depois diz alguma coisa.
Fiquem bem...

Bjs *****

Fernanda Domingos disse...

Olá Amiga
Obrigada por todas as tuas visitas. Espero que a vossa exposição tenha muito sucesso, bem merecem.
Um beijão enorme.
Nandocas

casaca disse...

Obrigada linda.
Fica bem...

Bjs *****

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Casaca,
Que seja um sucesso a v/exposição até porque tem tudo para o ser!
Um beijinho e boa semana,
Maria Lemos

casaca disse...

Obrigada Maria Lemos.
Tudo de bom.

Bjs *****

Unknown disse...

Olá Casaca!
A cada visita que faço ao teu blog fico mais surpreendida. Essa ideia de juntar os dois artistas lá de casa tá muito gira. Já fui espreitar o blog do teu "maridão", olha que até gosto das pinturas dele, mas não sei apreciar a arte. Só posso mesmo dizer que gostei.
Boa sorte para esta exposição

jokas

Tereclopes disse...

OLá, gostei muito da visita. vou ver o blog do seu marido. Vamos acabar com a D. e ficar só Teresa Ok?
Beij.

Elsa de Carvalho disse...

Bolas, Bolas, Bolas!!!!!
Ainda não consegui ir ver a exposição!!!
Espero que esteja a correr pelo melhor!!!
Bjinhos

casaca disse...

Obrigada Tereclopes pela simpática visita.
Quando ao D. ... tudo bem... só Teresa.

Bjs *****

Tudo bem Elsa... quando lá fores diz algima coisa...
Fica bem...

Bjs *****

casaca disse...

Obrigada Yola.
Tudo de bom.

Um bjo muito grande *****

Anónimo disse...

Oi querida!!
Que pena que estou além mar... mas torcendo muito por você e o maridão. Vou visitá-lo sim
Beijo, beijo

Ps: Adorei as pecinhas, principalmente os fios

casaca disse...

Obrigada minha querida.

Bjs grandes *****

Juca disse...

Bemmmmm minha querida...

Isto é de facto uma familia de artistas!

BOA SORTE! e muito sucesso para os dois!

Beijos

casaca disse...

Muito obrigada Juca.

Bjs grandes *****

Dra. Laura Alho disse...

Ena! Sucesso para vocês :D ****

casaca disse...

Obrigada querida.

Bjs *****

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
sua galeria ficou linda!
Muito sucesso!
Beeeijos e otimo dia!

casaca disse...

Muito obrigada querida.

Bjs *****

Bijuterias D'encantar disse...

Bom dia!!
Os trabalhos do seu marido bem como os seus estão fantástico...
Parabéns aos dois :)

beijinhos

casaca disse...

Obrigada Bijuterias D'encantar.
Restro de boa semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

malagueta disse...

Muita, muita sorte para a vossa exposição....uma verdadeira casa de artistas!!
Beijocas

casaca disse...

Obrigada linda.
Fica bem...

Bjs *****

Cátia disse...

Fiquei a conhecer este blog por acaso...Gostei muito de tudo o que vi... e o mais engraçado...também sou do barreiro..lol

bjinhos

casaca disse...

Obrigada Cátia pela simpática visita e pelo comentário.
Tudo de bom.

Bjs *****

Anónimo disse...

Olá Casaca!
Parabéns pela feira! Correu bem é o que importa! Em relação à exposição "break a leg"! Sei que a expressão é usada no teatro mas que seja também para a vossa exposição de arte!
beijux,
Cláudia

janese disse...

wow!!So many nice jewerly you have!Is it made by you?Realy nice:-)

http://janeser28.blogspot.com
http://janetoile28.blogspot.com
http://orsainianne.blogspot.com

casaca disse...

Hi janeser28!
Thanks for your comment!

Yes they are made by me.

Kisses

casaca disse...

Obrigada Cláudia.
Tudo de bom.

Bjs *****

SarArte disse...

Olá obrigada pela visita e pelo comentário, ainda bem que gostou, desculpe pelo atraso em responder mas a minha internet resolveu pregar-me uma partidinha e não funciona...e pelos vistos está a demorar a ser resolvido pois já lá vão 3 dias. Adorei os novos trabalhinhos, estão espectaculares.
Beijokas e bom resto de semana

casaca disse...

Obrigada Sara.
Tudo de bom.

Bjs *****

Shanna disse...

Obrigada pelo teu comentário. Espero que a feira corra às mil maravilhas porque tens trabalhos muito lindos :)
Beijinho e tudo de bom

Corteygrif disse...

Adorei as peças do teu marido!!
super original pintura das palavras cruzadas,acredito que farà sucesso.
espero que tbm faças muitas vendas,dois artistas em casa,isso è muito bom,sempre podem trocar boas opini@es,parabens
bjs

casaca disse...

Obrigada lindas
Tudo de bom.

Bjs *****

SarArte disse...

De nada...é sempre um prazer...bem acho que a minha net já tá boazinha...ah adoro os anéis.
bjokas

casaca disse...

De nada eu... muito obrigada.

Bjs (=_=)zZ

Isaura disse...

Olá Casaca!
Muito sucesso para a vossa exposição.
Beijinhos
Isaura

casaca disse...

Obrigada Isaura.
Bom fim-de-semana.
Fica bem...

Bjs *****

Anónimo disse...

Olá Linda!!

Antes de demais deixa-me desejar-vos muito boa sorte. Muito sucesso para vocês dois. Em relação ao
"chocolate" tens toda a razão é minha mania de tirar as fotos á noite depois ficam amarelas, né? Mas olha que não é mal pensado fazer uma em tons de chocolate.
Eu não levei a mal Kida.

Beijocas e tudo de bom

Susana

casaca disse...

Muito obrigada linda.
Bom fim-de-semana.
Fica bem...

Bjs *****

Anis disse...

Olá, já fui espreitar a exposição mas foi à hora do almoço estava fechado, vi de longe! mas gostei do que vi. Bom fim-de-semana beijinhos a todos

casaca disse...

Obrigada Aninhas.
Igualmente.

Bjs *****

Anónimo disse...

Olá! Passei para desejar 1 bom fim-de-semana e boa sorte p/ a exposição!! Bjs

InDi disse...

Oii, preciso de sua ajuda. Estou participando de uma promoção. E minha frase foi selecionada.
Para eu ganhar preciso que vocês votem em mim e coloquem: 2ª frase, Indiara Molon

Tem o link no meu blog, pois aqui no comentário não coube
Agradeço muito se você fizer isso.

Obrigada

***Gui*** disse...

Oi Casaca!
Parabéns pela tua exposição e, já agora, parabéns também pela exposição do teu marido :)
Beijokitas doces e bom fim-de-semana ***

Anónimo disse...

Olá Casaca! Espero que esteja a correr tudo ás mil maravilhas! Para vocês "Ars Gratia Artis"
bom fim-de-semana!!!
beijux,
Cláudia

casaca disse...

Muito obrigada minhas lindas.
Bom fim-de-semana tb.

Bjs *****

SarArte disse...

Oi obrigada. Ainda bem que gostou fico mt feliz...
Boa noite para si tb, e boa semana já agora.
Tudo de bom para si também
Bjx

Luísa disse...

Bem, estou a ver que é uma família de artistas :):)

Eu não posso aparecer, pois ainda é um bocadito longe de Aveiro até aí :)mas pelas fotografias já dá para ver que vai ter muito sucesso.
Agora vou espreitar o blog do teu marido assim, faz de conta, que fui à exposição :)

*bjitos*

APO (Bem-Trapilho) disse...

entao querida, como vai a exposição?
tem uma excelente semana! bjinhos e fica bem! :)

casaca disse...

Obrigada lindas.
Boa semana pra vcs.

Bjs *****

Coisas da Sandra disse...

Olá, pasei para desejar uma boa semana e vou aproveitar e passar no blog do outro artista ai de casa...lol.
Jocas
Sandra Cabaço

casaca disse...

Obrigada Sandra.
Espero que tenhas gostado.
Boa semana.

Bjs *****

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola miga,
So não fui porque não soube antes, estava sem pc...
Espero que tenha sido um sucesso, tão muito giros os quadros.
Beijinhos e sucesso sempre rpa familia Casaca.

casaca disse...

Oi querida!
Espero que esteja tudo bem com vc?
A exposição é até ao dia 27 de Maio... aparece!
Tudo de bom.

Bjs *****

Anónimo disse...

lindíssimo!
beijinhos
*

casaca disse...

Obrigada Butiq.

Bjs *****