segunda-feira, 7 de maio de 2007

Hoje fui às Compras - Bead Club

Contas, Missangas, Fios, Fechos, Ferramentas, Bijuteria, Workshops, Reparação/Transformação de Bijuteria e Bijuteria por encomenda.
O BEADCLUB (bead significa conta) é um Clube de Bijuteria onde cada pessoa pode utilizar o Espaço Oficina, para construir as suas próprias Bijuterias, com a ajuda de um profissional.

O atendimento é muito simpático e actualmente é lá que faço as minhas compras.
A loja fica em Lisboa, na Rua do Alecrim, 49.

Faça-lhe uma visita e diga que vai da minha parte ;-)

2 comentários:

Corteygrif disse...

muito interessante,por acaso até conheço esta rua,foi onde tirei o meu curso de design de moda,tbm gosto muito de desenhar roupas e confecção.qd for a portugal passarei lá,obg pelo post,bom fim semana bjs

Zeza disse...

Olá, obrigada pela dica.
Mas diga-me uma coisa, por acaso a loja nao tem sit???
Dáva-me mais jeito, visto estar fora do país.
Continuação de bons trabalhos.
Beijo
Zeza
www.zezartes.blogspot.com
hotmail e msn: artesdazeza@hotmail.com